SOBRE MIM & CONTATO

   Desde pequena eu gostava de desenhar e pintar. Ganhar uma caixa de lápis de cor era "O Presente". Comecei a  me aprimorar no desenho e pintura a óleo sob a orientação do professor Léo Ângelo Sperandio aos 18 anos. Em 1990 comecei também a freqüentar o atelier de Gravura do Solar do Barão em Curitiba, sob a orientação da artista Denise Roman. Fiquei alguns anos longe do cavalete, dos pincéis e papéis para me dedicar a minha família. Ao retornar a praticar as artes visuais dediquei-me a aprender melhor a pintura a óleo com a artista Marlyn Tows. Freqüentei seu atelier de 2000 a 2004. De 2005 a 2008 estudei e me formei em Bacharel em Pintura pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Em 2014 comecei a freqüentar a casa Terezinha Beviláqua onde me dedico a aprender ilustração de livros infantis e criação de personagens com o professor Laqua Parla.
   Atualmente, praticando pintura a óleo, escolhi me focar em dois estilos: pintura ao ar livre que reflete meu gosto por estar em contato com a natureza e outra, natureza morta com ênfase em frutas, feita em meu atelier. Também leciono desenho e pintura e participo do grupo Croquis Urbanos de Curitiba.
Sou feliz por conhecer e ser filha Daquele que esculpiu as mais altas montanhas, que criou os mais belos sons e a cada novo dia estende nos céu um novo espetáculo de cores e formas.
Foto de capa: Francisco Camargo

Contatos:  (41) 9222-0405

                  jaquelinebl@ig.com.br
               
                  facebook.com/jaqueline.braunloewen


Nenhum comentário:

Postar um comentário