quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Plein Air no parque Barigui

En Plein Air, ao ar livre, Alfresco. Até os nomes são bonitos, soam bem, dão uma sensação de coisa boa. Muito do que somos hoje se estabelece na infância. Ontem, enquanto pintava no Parque Barigui pensava sobre o que me levava a pintar ao ar livre. Cheguei a conclusão de que é algo que já está em mim ficar ao ar livre, amo estar em conato com a natureza, a brisa fresca, água, passear e me deparar com algo inusitado, ....voltando a infância me lembro de levar minhas bonecas pra brincar de acampar, (só elas, eu não)  de tomar banho de piscina, que nada mais era do que uma bacia. Quando o tempo estava para chuva eu também gostava de estar fora, sentindo a intensidade do vento. Então nada mais natural do pintar onde mais gosto de estar, en plein air.



Deixei meu filho no colégio e com mala e cuia fui ao Barigui. Comecei a pintar por volta das 8:00 e fiquei até ser vencida pelos mosquitinhos.













Alguém veio dar uma olhadinha.


 Aqui dando umas últimas pinceladas. Precisei de duas manhãs para concluir esta tela.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário