quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dois passarinhos, uma história.

Experiência única e a primeira de muitas, assim espero. Haveria um culto de mulheres e a querida Gisah Batista Janzen que acabou de voltar da Califórnia onde viveu a experiência de ver pessoas pintando durante um culto a Deus me perguntou se eu faria isso. Na hora eu respondi que sim, pois tenho o desejo de honrar a Deus através da arte. Não havia planejado nada sobre o que pintar e quando cheguei a Igreja ainda percebi que havia esquecido as tintas em casa. Tudo bem, ao invés de pintura, foi um desenho. Enquanto cantávamos perguntei em pensamento ao Espírito Santo o que eu deveria desenhar. Tive uma percepção em meu íntimo que deveria pintar um passarinho em um ninho. O ninho deveria estar protegido debaixo de folhas. Estaria chovendo, mas o passarinho estaria protegido. Assim fiz, enquanto a Gisah falava sobre sua vida e sobre como Deus agiu nela e através dela. Quando ela acabou me chamou e também minha nora Ana, para mostrarmos o que tínhamos desenhado. Estes desenhos poderiam ser entregues também para alguém que o Espírito Santo nos guiasse a entregar. Mas veja só que surpresa, mesmo eu não sabendo o que a Ana iria desenhar e ela não sabendo o que eu iria desenhar, mesmo estando distantes uma da outra, ela também tinha desenhado um passarinho no ninho (pena que não tenho nenhuma foto deste momento). Mesmo não sabendo antecipadamente tudo o que faremos, se formos guiados pelo Espírito Santo faremos exatamente o que  Deus quer que façamos.

“O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.” João 3: 8



Leia mais AQUI!




Nenhum comentário:

Postar um comentário