segunda-feira, 18 de maio de 2015

Honra a quem merece honra

Sabe aquele dia em que as coisas definitivamente parecem não dar certo? Pois é, numa segunda-feira foi este dia pra mim. Estava fazendo um lanche com meu filho no Sr. Garibaldi  do Shopping Cristal, depois corri de um lado para o outro a fim de conseguir cumprir com meus compromissos, mas de repente notei que estava sem minha carteira. E agora? Onde a havia deixado? Lembrei que a última vez que a tinha usado era neste estabelecimento. Como estava meio distraída, consegui bater o carro (nada grave). Quando cheguei ao Sr. Garibaldi a moça que me atendeu ainda estava lá. Perguntei quanto à minha carteira. Ela então abriu a gaveta e disse que estava lá sim, me devolveu e eu, como sinal de honra e de respeito por seu gesto honesto gostaria de deixar registrada aqui minha gratidão. Vivemos sim em um país de gente honesta. Que esta atitude possa ser contagiante.


Aqui está Monaine, a quem quero deixar meu agradecimento. Hoje passei por lá novamente e a presenteei com uma tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário